• quinta-feira, 11 de novembro de 2021




    Olá caros amigos, mais um ano de NPD e parece que foi ontem nosso primeiro aniversário, talvez pois não fazem muitas postagens mesmo então não tenho como negar isso.
    Então estive pensando sobre o que fazer para variar um pouco e fazer algo legal, que não seja apenas prometer capítulos já que ninguém acreditaria mais e nem eu poderia culpar vocês.
    E foi pensando nisso que uma ideia passou por minha cabeça, mesmo que pecando no quesito palavras, o que não faltam são artes, vivo desenhando esse pessoal, o que talvez seja uma surpresa para você que apenas acompanha pelo blog, mas sim eu faço meus rabiscos. Então para o segundo aniversário de NPD esse post será um compilado de todas( ou pelo menos as qur tenho salvas) artes feitas por mim desde o começo da fic até o dia de hoje.
    Sei que não é tão interessante quanto um capítulo mas acho que pode ser divertido ver como os personagens vão mudando conforme o tempo. Espero que gostem e que venham mais anos :) (COM MAIS DO QUE DOIS CAPÍTULO NELES)
    Ps: Se você esteve se perguntando até agora o motivo de nunca ter postado isso logo vai perceber que no grande geral são apenas sketchs de personagem, nada muito finalizado, o que não chega a justificar um post inteiro.

    *****



    A primeira versão da Kai que conhecemos hoje e que não feita no picrew, mesmo tendo mudado o cabelo ainda gosto dessa versão.



    As primeiras iterações da roupa da Kai, apenas um shortinho, camisa com manga e sua bolsa, atualmente boa parte disso foi descartado porém a estampa de meia lua continua presente


    Primeira arte de corpo inteiro usando as roupinhas da sessão anterior.


    Alguém lembra da SharKai?



    PRIMEIRA ARTE DE UM PERSONAGEM DIFERENTE! Finalmente Oliver aparece, seguido por uma Kai mas acontece.


    Três versões da Kai com diferença de alguns meses entre cada.
    Sad Oliver


    Rawr.


    Kayla requisitada pela Autora de Hoenn™


    Outro Oliver triste para variar.


    Kai ligada no 220 apenas mais um dia normal.


    Um meme de expressões com o trio, E PRIMEIRA HARU.



    Outra Kai para surpresa de absolutamente ninguém.


    Oliverzinho


    E A PRIMEIRA ARTE DE CORPO INTEIRO DE ALGUÉM QUE NÃO SEJA A KAI, também sendo a primeira arte solo da Haru.


    E nada mais justo do que fechar esse post com um retrato atual da Kai assim como começamos <3

    E é isso pessoal, espero que tenham gostado e muito obrigado por acompanhar s2

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan