• sábado, 3 de agosto de 2019


    Sejam muito bem-vindos às terras de Decolore, nobres viajantes.

    Eu, o Grovy, serei o autor da Neo Pokemon Decolore. Por essa ninguém esperava, né? Nem eu esperava, mas aqui estamos.

    Sei que as ilhas de Decolore não são exatamente muito queridas pelos fãs de Pokémon, alguns diriam que ninguém se importa e que é tudo filler, e talvez isso seja até verdade, mas pense nisso como uma oportunidade de ver essas ilhazinhas de uma maneira diferente, com personagens novos e sob uma nova visão.

    Sei que não sou o escritor com mais experiência do mundo, mas garanto que irei me esforçar para trazer uma história interessante para vocês.

    Gostaria também de deixar um espacinho aqui com meus agradecimentos a Carol e ao Napo, muito obrigado por essa chance pessoal.

    No mais é isto, espero que gostem de Decolore.

    See Ya

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Bom, você tem tanta experiência quanto eu, pelo menos escrevendo, ja lendo, você deve ter lido bem mais do que eu então material para se inspirar você tem.

      Bom, como novatos, vamos nos esforçar! Sei que você escreverá uma ótima história.

      Até mais!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yo Alefin

        Meu primeiro comentário, que emoção :')

        Não sei se tenho tanta experiência assim não maninho aushsuahaushs
        Mas prometo que vou me esforçar pra fazer uma boa história.

        Obrigado por comentar.
        See Ya

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan