• domingo, 13 de junho de 2021

    " Nunca escondi que Kai é minha protagonista preferida e desde as primeiras interações dela com a Ayla comecei a shippar. Eu penso que a personalidade doida e curiosa da Kai combinaria com o espírito livre da Ayla que nunca a podaria e sim a deixaria ser quem ela é, afinal, o amor é para ser fácil e livre. Sei que não apareceu muita coisa na fic quê dê indícios de que isso se tornaria real, mas mesmo que não for, espero que seu coração, Grovy, e o de quem vir o desenho fique quientinho. Aos leitores, sei que está atrasado, mas feliz dia dos namorados pra todos os casais lgbt, pq nosso amor também é lindo (e nós também somos protagonistas)"

    Arte feita por Carol.

     Comentários sobre a Fanart — Grovy
     
    Primeiro de tudo, QUE COISA FOFA MDS, A CENA, OS DETALHES, A REFERÊNCIA AO CAPÍTULO 7, AS PANTUFAS AAAAAAAAAA

    Temos mais uma bela arte para nossa galeria, e dessa vez temos a primeira arte de um shipp, algo que eu não esperava que fosse acontecer tão cedo, e shipp este que nos últimos tempos vêm ganhando bastante popularidade e se tornando queridinho dos leitores de NPD.

    Sendo sincero, no começo quando começaram a mencionar Kayla(Kailani + Ayla) eu acreditava que fosse mais meme do que outra coisa, mas o tempo passou e se mantiveram, e não posso negar que quando mencionam alguns pontos até eu acho fofinho, e bem, ainda temos muito tempo até o fim da fic e o final está em aberto, quem sabe o que pode acontecer.

    Obrigado por dedicar seu tempo fazendo essas personagens que eu tenho tanto carinho, adorei como ficou.

    APROVEITANDO AQUI PRA DESEJAR FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODO MUNDO, E ROUBANDO A FRASE DA CAROL, QUE O AMOR DE VOCÊS SEJA FÁCIL E LIVRE :3

    Ps: Não posso garantir dos outros, mas pode ter certeza que aqueceu meu kokoro S2

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan