• quarta-feira, 11 de novembro de 2020

    PRIMEIRO ANO DE DECOLORE S2


    Olá amigos, como vão? Espero que bem.
    Se você leu o título dessa postagem você já sabe que hoje, NPD completa um ano do lançamento de seu primeiro capítulo, e bem, eu gosto de comemorar essas pequenas marcas, então nada mais justo que um postzinho pra lembrar disso no futuro <3


    Sendo bem sincero eu esperava em um ano ter atingido no mínimo a marca dos 10 capítulos, mas como vocês podem ver ainda faltam dois, e isso aqui será uma motivaçãozinha pra eu conseguir alcançar essa marca antes do ano acabar, fiquem ligados e podem me cobrar. 


    Mas chega de arrependimentos, ficar falando disso não adianta nada, vamos falar de coisas boas. Mesmo eu sempre questionando algumas escolhas minhas no começo da história eu estou gostando de como as coisas estão indo atualmente, espero que gostem do que está por vir, FINALMENTE CONFLITOS.


    Falando em coisa boa, também acho justo dedicar um espacinho aqui para meus amiguinhos da neo, sem um empurrãozinho deles essa história nem teria saído do papel pra começo de conversa, e porque eu me divirto muito em nossas conversas aleatórias e memes sobre focas e garotas de cabelo colorido, amo vocês galeris <3





    E claro, não poderia faltar Você, meu querido leitor, obrigado por me acompanhar até aqui, obrigado pra todo mundo que tira um tempinho pra comentar mesmo que uma frase curta, espero que continuem conosco.
    E se você ainda não leu e caiu nesse post por acaso, tá tudo bem, nossa jornada tá longe de acabar, ainda temos muito mar pra navegar e você pode vir com a gente, mas só se você quiser.
     
     

     

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan