• terça-feira, 12 de maio de 2020


    Arte feita por Chinatsu.

    Comentários sobre a Fanart. — Grovy

    Aqui estamos para inaugurar o Ateliê da Ayla, a primeira fanart de Decolore, que emoção, eu não esperava receber uma arte tão cedo, então quando o China comentou que estava fazendo eu fiquei muito surpreso, e no final ainda acompanhei o processo dele desenhando então foi muito especial :3

    E que felicidade é ver a Kai em uma fanart, admito que no início eu estava meio receoso quanto a recepção de uma personagem original sem o apego inicial que já se tem a certos personagens, então receber uma fanart dela me deixa muito feliz de verdade.

    E eu curti muito mano, ela ficou linda no seu traço, e os cabelos ao vento junto com o mar de fundo deram muito essa sensação de movimento, obrigado mesmo cara :)

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. MAS QUE COISA MAIS FOFA ESSA KAI AI MEU DEUSO <3

      Eeei Grovy, parabéns pela inauguração da sua galeria de fanarts, espero que ela fique bem cheia 💞

      E China, sem comentários pra você, você sabe que eu sou fã das suas artes kk

      See ya

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SIM, TÁ TUDO TÃO LINDO NESSA ARTE <3
        Menino China manda muito bem

        Excluir
    2. China manda bem demais. A Kai ficou mto linda <3

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan