• terça-feira, 12 de maio de 2020



    — Bem vindos ao meu humilde ateliê, aqui, neste confortável espacinho aqueles que desejarem poderão expor suas obras para todos, sintam-se em casa :)

    Ayla é uma das primeiras personagens a ser apresentada, com seu caderninho de desenhos e ao lado de seu Smeargle não é tão difícil deduzir que ela é uma artista, logo, nada mais justo que ela ser a representante da página dedicada as artes não é mesmo?

    De maneira bem simples, nesta página serão reunidas todas as artes enviadas relacionadas ao blog, valendo lembrar que algo como um "nível necessário" da sua arte não existe, no final o que importa é ter se divertido no processo, então não sintam-se envergonhados caso sejam iniciantes, não é vergonha nenhuma estar praticando algo que você goste, todos serão recebidos com muito carinho.

    Como envio uma arte?

    Boa pergunta jovem padawan, você pode enviar como anexo para o e-mail abaixo, peço que por favor se identifique( não é necessário seu nome real, apenas um nickname para que sua arte seja creditada devidamente), um textinho comentando a arte pode acompanhar para ser postado em conjunto. Obs: Pedimos que sua obra não desrespeite ou ofenda ninguém, neste caso não será postada.

    E-mail para contato: NeoDecolore@outlook.com


    Artes 
    do Autor

    Artes dos
    Leitores



    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Decolore Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan